segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Exausta...




Lembro de um tempo em que minhas preocupações eram mínimas... quase nada.
Hoje meus problemas tem nome UFCG: sem bem que posso chamar "problemas", na verdade são preocupações. Preocupação com prova dia tal, com relatório pra entregar dia tal, com seminário pra apresentar tal dia... meu Deus... como essa universidade requer de mim.!
Humilhações sofridas, muitas portas fechadas na cara, muitos telefonemas agressivos, enfim... muito esforço. Em troco de que? De um diploma? Será?

Só sei, que estou muito, muito, completamente exausta. Já estamos na reta final, agora é so pedir a Deus boas notas e passar por média essa semana ainda... Agora é só esperar Esforço = Reconhecimento.
O pior que eles maltratam, sem dó. Trabalho que era pra entregar dia 27, teve que ser entregue dia 26, ás pressas, porque? Porque a professora não esperava até o dia 27. Tinha que ser dia 26 e ponto final. ;p
Tudo beem.... foi entregue, no dia 27, bonitinho, com referências e tudo mais. Será que vai ser reconhecido?
(meu Deus espero que sim) , ninguém merece fazer final.
No entanto, to muito feliz já. Passei por média em Rubismar? Siim, isso merece comemoração!

Fico feliz em ver as férias assim, batendo na porta já. Até porque, preciso de um tempo pra mim... pra descansar... acordar tarde, esquecer que tem um aplicativo no meu celular chamado "despertador". Preciso respirar... Já que não posso fazer a minha tão sonhada viagem (pro interior de Goiás), quero pelo menos, manter distancia de horários a serem cumpridos, provas,textos...
Quero pelo menos aproveitar sem peso na consciência um belo dia de domingo.... um fim de tarde...
Porém, fico triste, pois passarei esses dois meses sem ver meus amigos... sem poder fazer ecoar o tão "Pepé vamos lanchar na canarinho", ou ouvir George dizendo "essa maga vééa se acha", rsrsrsrs. Vou ficar um pouco distante das conversas com minha pequenina Ana cyntya, Meyrynha, Lú...
Mas enfim, somos seres humanos, mas não robóticos!
Precisamos de férias, aliás serão as férias mais merecidas que se podem imaginar. Afinal temos que nos preparar pro proximo período. Encarar 2 estágios, e também Francinaldo em Brasil IV.

Fé em Deus que tudo vai dar certo!!!! Positividade sempre... sempre!

2 comentários:

  1. Amiga tô exausta...
    Finalmente férias.

    sentirei falta esses dias longe, mas é por uma boa causa. Breve estaremos juntas de novo! rsrs

    Adoro vc Thaysinha.
    Aproveite as férias viu.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiigaaa sim, precisamos de fériias. Mas a saudade de vcs apertaa né?!
    Vamos aproveitar msm.

    ResponderExcluir