quarta-feira, 17 de novembro de 2010

De tanto que eu pedi...

Não me recordo de uma noite em que antes de me deitar eu não peça a Deus pra sonhar com Magno...
Ontem tive um sonho maravilhoso, eu estava na rodoviária esperando ele chegar... quando vi daquele onibus descendo o meu anjo... eu enlouqueci... numa felicidade tão real...
Em meio a um grande abraço eu disse o quanto ele tava me fazendo falta, e que já estava mais do que na hora dele vir me ver... ele como sempre dizendo pra eu não me preocupar que tudo ia ficar bem e que ele não ia mais ficar tão longe...
Foi um sonho... que eu tanto pedi e ainda a peço a Deus... que mesmo que Magno esteja longe, o deixe sempre ficar passeando em meus sonhos... e que nunca... nunca me afaste dele...



Meu anjo... meu anjo de guarda...

2 comentários: