segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hoje eu sei que muitas pessoas demostram ser o que não são.
Não sei porque essas coisas sempre acontecem comigo... Mas tudo bem.
Geralmente eu costumo, como posso dizer... criar uma impressão de uma pessoa antes mesmo de conhece-la. E na maioria das vezes sempre dá errado. Pois quando imagino que uma pessoa é legal,simpática... tals... logo depois descubro que não é nada disso. E quando tenho uma primeira má impressão, logo em seguida vejo que estava enganada, e descubro uma pessoa super gente boa...
No entanto, não agirei mais assim. Sei ( e agora, como sei ),que muitas pessoas podem sim ser simpáticas, conversarem coisas legais... mas será que ela é isso mesmo?!
Pessoas falsas? estou rodeada delas. Mas agora já sei como lidar. Já dizia alguém em algum lugar: O Silêncio é o melhor remédio? ( ou seria o tempo?, mas alguém pode ter dito o "silencio" também, rsrsrs).

Estou aprendendo afastar de mim tudo que me faz mal, meu coração pode até chamar isso de egoísmo, mas minha razão irá chamar de amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário