terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Essa tal Felicidade...

Querendo transbordar toda essa alegria. Meu amor passou no vestibular... Fiquei tão feliz  quanto ele, era um sonho nosso. Um passo para a concretização dos nossos planos...
Querendo descrever essa onda de felicidade. Meus dias estão completos só em saber que ele existe e que nós estamos juntos.  Um amor tão puro, tão verdadeiro. Não conto as vezes em que me pego lembrando da minha vida antes de amá-lo. Realmente é algo inexplicável. È maravilhoso saber que enquanto penso em nós, ele também faz o mesmo. É tão bom saber que nós namoramos... E eu tenho mais que agradecer a Deus por ter colocado uma pessoa que não mede esforços ao fazer algo pra mim, uma pessoa que me dá toda atenção, uma pessoa encantadora... Que merece o meu amor...

Meu Locce, tu me faz Feliz demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário