sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais um ano...

Acredito eu, que tudo que já aconteceu ou venha a acontecer, há muito tempo já estava escrito. Deus tem propósitos para cada um. Não adianta reclamar ou se arrepender de algo. Tudo acontece porque tinha que acontecer. Por mais que não tenhamos idéia do porque e como algo aconteceu.
Espero que 2011 seja abençoado, seja de paz. Nesse ano que está acabando muitas coisas ruins aconteceram, mas com fé e acreditando sempre tudo ficou bem depois.
Por mais que tempestades venham ao nosso encontro, temos que crer. Crer muito, pois Deus com certeza terá controle da situação e nos mostrará uma saída. Saída para todas as dificuldades que venham nos abater.
Que em 2011 eu possa continuar tendo ao meu lado as pessoas que realmente me amam, que realmente merecem meu sorriso e minha companhia. Espero que Deus continue afastando de mim todas as pessoas que me causam mal, assim como ele fez em 2010. Pessoas amargas e falsas que não sabem e nunca saberão o que é amizade. espero...
Desejo um ano feliz e cheio de realizações e vitórias. Que eu esteja preparada para todos os planos e provações que Deus me conceder!

Mais um ano se vai... e outro vem...

2 comentários: