quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hoje seria teu aniversário.




Hoje seria um dia tão especial, se vc estivesse aqui. Poderia te dar parabéns e grande abraço.
Meu anjo, infelizmente, hoje não posso fazer isso. Mas onde esteja, sinta toda a minha saudade e o meu amor por  vc. A cada dia luto contra esse vazio que consome a minha vida desde o dia em que se foi... sinto saudades de tudo que juntos faziamos. Hoje só um olhar triste, distante se encontra em meu rosto... olhar esse que busca no horizonte encontrar você... o seu sorriso que trazia tanta paz e felicidade... Espero um dia poder estar ao seu lado, e dizer tudo o que escrevo agora. Espero um dia reencontrar aqueles braços que sempre estavam abertos ao me ver. Espero... espero...
Realmente para mim é muito difícil aceitar a tua ausência. Queria eu que essas lágrimas cessacem, que essa angustia acabasse... Mas não dá. Não consigo...
Só eu sei o quanto choro e sofro a tua ausência. As pessoas costumam dizer, que pessoas "ausentes" não querem ver tristeza, não querem choros...
Mas eu não consigo lembrar de ti, sem me acabar em lágrimas. É certo, que em meio aos soluços desses choros tão constantes surge um sorriso meu ao lembrar do teu... Ao imaginar que nós ainda vamos nos encontrar, ao saber que de onde estás, me olha, me guarda... e ainda me ama, como sempre amou e demonstrou em vida.
Meu anjo, hoje você completaria mais um ano de vida.
E eu fico aqui, pensando em como seria se ainda estivesse conosco...
Mesmo longe, eu te sinto em cada dia, em cada visita na casa da vó (sítio), em cada musica que a gente gostava... te sinto em minha vida... E sinto de você a maior saudade desse mundo... O maior desejo de acordar desse pesadelo e te abraçar... o maior desejo de te ouvir dizer: "Tudo está bem... não precisa chorar Tatá..."
Tenho por ti Magno, o maior amor que pode unir dois primos. Tenho por você um  grande Amor...

E uma saudade sem fim...

4 comentários:

  1. Tão lindo quanto triste. Chore minha flor, pois a dor nao para nao, as vezes ela adormece, diferente da saudade que só aumenta. Magno... Parece chocolate com morangos esse nome!Parentesco e nomes iguais nós temos. Meu Magno também é infinitamente amado por mim, deste sempre cultivei um grandioso amor por meus primos, e cada novo priminho ou priminha que nasce, nada é diferente. Seu destino com teu Magno foi cruel, mas o reecontro será mágico como o amor de voces!!!! Que Ele esteja em paz...

    :) Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Dia 25 desse Mês faz 7 meses q perdi o Meu Irmão a Dor é Imensa 😔😭
    Doi e aumenta a cada dia q passa
    E dia 28 desse msm mês ele completaria 28 anos d idade 😔😭😭😭

    ResponderExcluir