sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Você voou sem perguntar se eu tinha asas também.




Nunca, jamais conseguirei entender, esquecer o que aconteceu.
Só eu sei quanta falta você me faz, só eu sei o quanto essa saudade é sufocante, é destruidora...
Tenho certeza que estás em bom lugar agora... e espero que tudo fique muito bem... um dia...
Mas mesmo tendo essa certeza os meus dias sem você são tão escuros tão compridos e acinzentados.
Meus dias sem você são tão absurdos, tão amargos, tão duros. meus
dias sem você são um desperdicio, as horas não tem princípio nem fim...
Procuro, deixo meu pensamento voar... voar pra longe... pra onde você está...
Chego a ver teu sorriso e teus olhos tão brilhantes diante de mim...
Como em um sonho... tudo se perdeu... tudo desapareceu em um tempo tão triste...
O que prevalece, o que fica guardado em mim são somente as lembranças, de um tempo que passou... passou tão rápido... e me fez tão feliz... 
O que prevalece são todos os intantes, todas as conversas que tivemos, todo um tempo maravilhoso... onde jamais a vida teria fim...
Espero te ter sempre por perto... espero que mesmo em outro mundo, que eu não conheço, tua presença se faça presente no meu mundo...

Eu te amo... e nunca vou deixar de pensar em você, nunca vou desistir de te encontrar...








" Vou pedir aos céus
    você aqui comigo,
    Vou jogar no mar flores pra te encontrar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário