segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Impossível entender...

Nesses ultimos dois meses vivi duas grandes tristezas, o adeus do meu grande professor Paccelli e do meu grande amigo Everton. Não só o meu coração, mas de toda  turma que conviveu todos esses anos com essas duas grandes figuras...
Infelismente não consigo entender, não consigo lembrar e não chorar...
 É incrível como a anos atrás conheci pessoas que logo de início olhavam umas pras outras tão estranho...
mal se conheciam... e hoje, como num passe de mágica fazem parte de toda uma trajetória de minha vida.
Eu realmente prezo por meus amigos, a UFCG pra mim,é minha segunda casa, é meu abrigo.
Peço a Deus sempre que nos mantenha unidos, que nos guie e nunca... nunca deixe nossa amizade acabar...
Foi na UFCG que conheci essas duas grandes pessoas que hoje estão com paizinho do céu.
Paccelli, meu Deus tenho nem palavras pra descrever a pessoa extraordinária que ele era, as aulas dele então... um espetáculo!
Everton, grande amigo, simplicidade em pessoa... alegre, divertido...
Vocês marcaram a minha vida e eu sempre irei levar comigo as lembranças  boas de tantos bons momentos que compartilhamos nessa vida...



Um comentário: