sexta-feira, 18 de março de 2011

Amor próprio.





Eu sei que muitas pessoas podem não gostar de mim, claro, todo mundo tem esse direito. E ainda tem aquela velha história "teu santo não bate com o meu". No entanto, no meu belo modo de perceber e opinar as coisas. Se a gente tem algo contra a alguém, eu não acho justo, de forma nenhuma, criticar, falar mal pela frente e pelas costas desse alguém.
Sempre fui e sempre serei na minha, sou muito observadora, e na maioria das vezes inoscente, acredito que todas as pessoas que estão ao meu lado, merecem estar ali.
No entanto, sempre escutei tudo quieta, não gosto de discussões, e tenho um alto-controle, que sempre funciona em lágrimas. Já dizia Chico Xavier " Ao pronunciar qualquer frase irefletida, ora e silencia, pois o céu te ouve e Deus te sustentará. "
E sei que Deus está no controle de tudo, e não deixará pessoas amargas abaterem a minha felicidade.
Hoje sei, quem realmente merece a minha atenção e o meu amor. Aprendi a reconhecê-las.
Não me deixarei mais iludir-se por pessoas falsas, e que só atrasam a vida.

Hoje sei reconhecer o verdadeiro valor de meus amigos, das pessoas verdadeiras que me cercam. 
E principalmente do meu valor, do meu amor próprio, que nada nem ninguém destrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário